domingo, 10 de agosto de 2014

ELE SEMPRE FOI POR MIM E EU POR ELE!



Pai, este ano, tudo que tenho para te dizer:

TE AMOOOO!


Painho e eu - com 3 meses
Por você, vou em cada estrela, de cada galáxia, só para mostrar que nosso amor é infinito e muito maior do que se conta em anos-luz. 

Não existe tempo que contabilize cada momento especial e importante em nossas vidas e a certeza de que você sempre estava ali!

Cada passo que dei, cada passo que dou e os que darei sempre têm passos seus, bem como seus braços e abraços, porque não há quem torça mais por mim do que você! E sei que basta olhar para o lado para te ver! Você sempre está aqui, bem pertinho de mim!

Cada ano, penso: "o que vou desejar a meu pai no dia dos pais?" e me vem a resposta: "continuar vivendo dia a dia deixando bem claro o quanto ele é importante todos os dias!"

E é isso! Nossa vida é mais do que um hoje. São tantos hojes, ontens e amanhãs, que nossa história vai além de um dia, um tempo, está no Tempo, naquele tempo divino, naquele tempo que não se conta, não se mede e nem se limita... num tempo infinito do sempre! Do sempre estamos juntos!

TE AMO, MEU AMOR MAIOR! PAIZÃO DE CADA DIA! PAIZÃO DE TODOS OS DIAS!

E eu, em cada palavra, em cada passo que dou, me sinto a mesma menina que estava paradinha, com nove meses, em pé, esperando você chegar do trabalho e que, ao escutar o seu assovio, andou, dando os meus primeiros passos, em sua direção, doida para receber aquele abraço que só você sabe dar! 

Você é minha maior fonte de força e inspiração!

TE AMO, MINHO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails