sexta-feira, 19 de setembro de 2014

HOJE


Hoje, eu quero ter as respostas diretas para entender o que acontece em minha vida!

Hoje, eu posso mudar e ajustar tudo o que está fora do lugar - dentro de mim.

Hoje, eu posso deixar todo o peso diminuir e a leveza se estabelecer em minha vida.

Hoje, eu posso sentir o pulsar em meu peito, cadenciado e ritmado com a pulsação do Universo e sentir, sentir e sentir o fluxo da vida!

Hoje, eu quero perceber e sentir, sentir, sentir que as palavras nos limitam mais do que libertam. Charles Chaplin nos prova isso... O corpo todo fala! As emoções gritam, ainda que falemos em voz mansa e baixa, o que está dentro, forte, pula e ninguém vê, mas sente e sabe, entende.

Hoje, eu quero ter a paz em meu coração, de tamanha forma que o externo se deixe envolver pela minha paz e harmonia infinita!

Hoje, eu só quero me libertar de mim mesma, para ser EU!

Hoje, hoje, hoje é o dia! Hoje é o dia que parei cedo, começando o turbilhão de coisas para fazer que dependem de mim + o que não depende de mim + o que precisa ser feito + o que eu quero que seja feito + o que deve ser feito + o que acontece + ... = pânico in the morning!

Assim, hoje, eu me permito entregar aos Céus, ao Pai, a Deus, ao Criador, ao grande Arquiteto do Universo meu maior desejo, um desejo direcionado à vontade divina em mim de SER livre e liberta de toda a agitação, angústia, de todo o pânico, de todo o medo, de toda a inquietação desnecessária! 

Hoje, somente o necessário!

Hoje, Pai, eu me permito sentir alívio em minhas costas largas e cansadas.

Hoje, eu liberto a pressão em meu ventre de tanto medo de "não dar conta do dia que começa". 

Hoje, recebo Seu apoio, Sua força, Sua Luz! Hoje, eu sou entendimento. Hoje, eu sou aceitação. Hoje, eu sou resiliente. Hoje, eu sou capacidade de realizar. Hoje, eu sou meu centro! Hoje, eu sou!

Hoje, eu sou conexão direta com Aquele que tudo pode, tudo é e tudo faz acontecer! Hoje, eu sou um milagre por merecimento!

Hoje, eu sou livre do que passou. Hoje, eu sou o aqui e agora e nada mais tem peso! Hoje, amanhã começa novo e renovado!

Hoje, começa um novo tempo!

Hoje, o passado não se apaga, mas segue seu fluxo e apazigua-se em seu tempo posto do que já foi. Hoje, os resíduos são identificados e transformados em força extra para concretização.

Hoje, eu sei que posso! Porque hoje, é só o começo de tantos ou poucos hojes, mas hoje, é aqui e agora! E, sim, hoje, eu posso!

Hoje, eu posso, eu mereço e eu consigo!

Assim seja, hoje!

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails