quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

PEDIDOS DE NATAL


O que pedi a Papai Noel? Nada. Liberei ele.

O que pedi a Papai do Céu? Tudo! Agradeci por tudo - principalmente por cada aprendizado...incluindo os mais árduos, agradeci por todos e cada um.

Parabenizei Jesus, pelos 2014 anos. Fiz um pedido especial - e que Ele levasse ao Pai: muito AMOR em todos e cada corações.

Pedi perdão. Perdão porque julgo e muito. Perdão para os que me julgam. Perdão porque julgamos.

Pedi à Mãe que me dê serenidade. Me capacite a dar muito amor. Porque se aprendi algo nessa vida, é que o amor é tão pleno, tão magnífico, que não quer nada em troca, apenas ESPAÇO em nossas vidas.

Pedi ao Pai por minha família, amigos, conhecidos, colegas, novos amigos... Por todos e cada um que cruzei e cruzou meu caminho.

Pedi que a cruz não seja o símbolo mais marcante, e sim o deserto, a estrela, a manjedoura e a FAMÍLIA - que incluem os animais e os amigo, além do sangue e do espírito.

Pedi alívio para nossas almas. Que elas possam se revelar em Luz. À luz do Espírito Santo.

Nossa! Quanta coisa eu pedi. E agradeço por receber!

Jesus é Luz. E a luz é real. Se não vê, olhe direito, lá ela está, sempre.

Muita luz em nossos caminhos.

FELIZ NATAL! Que nasça em nós o Amor que Cristo representou e representa.

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails