segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

...TEMPO VELHO - TEMPO NOVO, DE NOVO...


Todo ano, ele começa bem novinho, fresquinho que só. Nós fazemos tantos planos...

Todo ano, ao final do ano, o ano fica bem velhinho e segue seu caminho rumo ao passado. Descansa em paz.

Todo ano, um ano termina. Todo ano, um ano começa.

A gente amadurece, à medida que os anos passam e a gente se dá conta de que todos se foram, mas ainda estão em nós, sem pesar.

A gente se eleva, quando percebe que cada ano que começa nasce, como um bebê. 

QUE EM 2015, AGORA, BEM NO COMECINHO, A GENTE SINTA COM A PUREZA QUE O INÍCIO PEDE. QUE A GENTE OLHE O NOVO COMO QUEM ACABA DE NASCER - DE NASCER DE NOVO, DE RENASCER.

Que nossos sentires sejam com aromas de lavanda, jasmim, alecrim, hortelã... ou aquele cheirinho de terra molhada após a chuva. Que a chuva, seja de bênçãos e amor! 

Que as cores dos dias sejam como o arco-iris, com raios de luzes e cores harmônicos, trazendo beleza, esperança e transformação para as situações mais escuras e tristes!

Que o vento das boas novas chegue, levando tudo o que é passado! Limpando e purificando nossos lares/mente/corações/corpos/almas. Arejando com o ar fresco do novo começo!

Que sintamos, em cada abraço, em cada olhar, em cada beijo, em cada palavra, em cada estar - estejamos onde estivermos - a presença Dele, do Pai. E que, sendo assim, tudo seja simplesmente, DIVINO!

Que as trocas sejam de amor! E que lembremos: nem na hora do nosso nascimento estamos sós... temos a Mãe conosco todo o tempo. O desligar não é um corte para afastar, apenas um respeito ao livre arbítrio, onde nos deixa claro que somos seres individuais, mas tudo ao nosso redor é coletivo, inclusive o Universo! Assim, que, naquele momento de dor, a gente respire fundo e sinta o amor que vem do alto. Que procuremos acolhimentos com a Mãe Natureza, sob o céu, sobre a grama, mergulhando no mar, sob as estrelas, sentindo a brisa a nos abraçar!

Que o caminho seja de e com luz! Que o Tempo seja cada vez mais generoso com nosso caminho e nosso caminhar. Que o ritmo seja de compasso com o Grande Plano do Pai, com o amor da Mãe e com a sabedoria do Tempo de Ser. E que haja PAZ.

Que cada sombra, ansiosa para ser iluminada, assim seja!

Que cada sonho, ansioso para se tornar realidade, tenha seu tempo de ser e se realize!

Que a realidade seja como o mais lindo e divino sonho!

E que a música nos embale, nos faça dançar a DANÇA DA VIDA, ao som da MÚSICA DO TEMPO DE SER. E que a letra seja A NATUREZA CANTANDO.

Desejo que quem ler esta mensagem sinta todo amor puro e singelo que está nela, que é esta mensagem!

Não uma gota de carinho, mas um oceano de amor! 

Que os anjos nos envolvam. Envolvam. Envolvam!!! Num círculo sagrado de muito amor, paz, saúde, prosperidade e FELICIDADE!

Desejo um 2015 transformador e concretizador!

É DESSA VEZ!

ASSIM SEJA! ASSIM É! ASSIM SERÁ!

Gratidão, meu Deus!

Muito AMOR!

Pat Lins.

Abaixo: Texto - Carta de Seth - do filme Cidade dos Anjos; música: "In the arms of an angel", Sarah McLachlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails