terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

BACKUP



Mesmo sabendo e criando um hábito, ainda não quer dizer que atingimos a nossa perfeição essencial. 

Por exemplo, ainda sabendo e fazendo, meu note deu pau e perdi todos os arquivos de novo... Backup? Faço. Fazia... Fiz o último em abril de 2014... 

O que aprendi: tentar sempre; culpar-se, jamais! Existe o tempo e dentro dele, muito ainda nos é mistério, inclusive que coisas precisam acontecer para outras fluírem. O que é importante, no sentido de relevância primordial, tenho tudo salvo e bem arquivado... o que se foi, ou era para ter ido, ou dá para ser recuperado, ou dá para refazer...

O hábito precisa de disciplina. A disciplina, de determinação. A determinação nos leva a ter a força de vontade, através do foco e o foco, requer um objetivo, que pede disciplina para alcançar.

Tantas lições num simples acontecimento... e muito da "minha vida", num notebook. Minha vida, mesmo, é real e tudo se resolve. Assim, descobri que, sem peso, tá tudo certo!

Na vida não temos backup, mas a capacidade de ser e fazer o que tem e precisa ser feito, nem que seja recuperar o que foi perdido ou fazer tudo de novo ou, simplesmente, fazer o novo!

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails