sábado, 5 de dezembro de 2015

TODA PRÁTICA É ALGO REAL (?)

Imagem: https://asiandreamboys.wordpress.com
Só sei que a boa prática é algo mais ou além de palavras... E olha, eu gosto de palavras. Porém,  têm horas que nenhuma, em idioma algum, é capaz de me fazer viver e sentir tudo o que preciso para entender: "EU SOU.".

A vida é uma arte real, com sons, cores, formas e caminhos em harmonia.

A paz na prática é algo muito diferente da simples palavra. Não tem sindo fácil para cada um de nós,  cada eu, compreender que a paz é muito diferente de guerra. Se a gente insufla a guerra,  alimenta as mentes com palavras de guerra,  guerra continuamos a ser e paz continuará sendo apenas uma palavra pequena e simples de ler.

A paz começa em mim, quando eu me vejo, me aceito e me transformo quando me digo:"EU SOU ALGO MELHOR do que estou".

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails